SENAR-PI concede grau a novos profissionais do Agronegócio - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

SENAR-PI concede grau a novos profissionais do Agronegócio

Alunos da segunda turma do curso Técnico em Agronegócio do SENAR PIAUÍ receberam diploma, no auditório do SEBRAE. A solenidade foi marcada de muita emoção com a presença de familiares, amigos e colaboradores do Sistema FAEPI SENAR. O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Piauí, Júlio César foi o patrono da Turma Sementes do Saber.






O presidente do Sistema FAEPI/SENAR-PI Júlio César falou do orgulho de colocar mais profissionais no mercado de trabalho e aptos a trabalhar no processo de gestão e produção de empresas do campo. “Nosso curso é da mais alta qualificação, temos orgulho de qualificar para o agronegócio. Estamos no melhor momento em termos percentuais e as nossas empresas sabem da importância do técnico em agronegócio”, disse o presidente.

“Este é indiscutivelmente o momento mais importante para vocês e a instituição. A partir de agora estão aptos a cumprir a missão de chegar até o topo da proposta que se dispuseram a executar e, com motivação e conhecimentos adquiridos, são profissionais do agronegócio. Parabenizamos os novos profissionais por essa conquista”, destaca o superintendente do SENAR/PI, Paulo Emílio.

A oradora da turma, Marciana Vaz do Vale, falou das expectativas e da convivência com os colegas e agradeceu os tutores em nome da turma. “Queremos lhes dizer que somos gratos a cada um pela sábia mediação durante toda a nossa trajetória “. O padrinho da turma e tutor homenageado foi Gustavo Abreu de Sousa. 

Os novos técnicos em agronegócio formados pelo SENAR atuarão como profissionais especializados na execução de procedimentos de gestão do agronegócio. Esses profissionais também podem trabalhar em empresas comerciais, estabelecimentos agroindustriais, prestando serviços de assistência técnica, extensão rural e pesquisa. 

O curso  é reconhecido MEC e pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA). É semipresencial, com carga horária de 1.230 horas, sendo 80% à distância e 20% de aulas presenciais.

A solenidade também contou com a presença do deputado estadual Georgiano Neto, do Conselheiro da FAEPI e presidente do Sindicato Rural de Corrente, Filemon Paranaguá e da gerente do Agronegócio do Sebrae, Geórgia Pádua.
SENAR-PI concede grau a novos profissionais do Agronegócio Reviewed by J Silva on 15:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.