Pós matéria do AGrandeBarras, engenheiros da Seduc prometem medidas urgentes para solucionar problema - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Pós matéria do AGrandeBarras, engenheiros da Seduc prometem medidas urgentes para solucionar problema

Pós matéria divulgada no A Grande Barras mostrando a situação precária da estrutura de madeira que sustenta o teto de uma das mais tradicionais escolas publicas de Barras, a Unidade Escolar Gervásio Costa, sendo escorada por caibros, engenheiros da Seduc, estiveram na manhã desta terça 24/04 na unidade, acompanhando de perto o problema e em conversa com o diretor Rômulo de Oliveira Sales, prometeram a tomada em caráter de urgência de medidas no sentido de solucionar o problema.



Abaixo veja o oficio de numero 008/2018 enviado pela direção da escola a Seduc e a Gerencia Regional de Educação, informando a situação e solicitando medidas urgentes:


Abaixo registros da vistoria feita pelos engenheiros da Seduc: 



Veja a matéria do A Grande Barras denunciando a triste situação: 

Teto da Unidade Escolar Gervásio Costa é sustentado apenas por caibros para não cair


A estrutura de madeira que sustenta o teto da Unidade Escolar Gervásio Costa, uma das mais tradicionais escolas publicas de Barras, esta sendo sustentada, ou melhor escorada por caibros devido ao estado de desgaste em que a estrutura se encontra. A imagem foi captada e nos enviada nesta segunda 23/04.

De acordo com o que apuramos, a medida visa prevenir que o teto venha a baixo de uma hora para a outra. O diretor da unidade informou em um grupo de whatsapp que já tomou as devidas providencias comunicando a situação a Regional de Educação e a Seduc. 
Pós matéria do AGrandeBarras, engenheiros da Seduc prometem medidas urgentes para solucionar problema Reviewed by J Silva on 07:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.