Piauiense tem a perna amputada após ser atropelada por ônibus no Goiás

Piauiense tem a perna amputada após ser atropelada por ônibus no Goiás

A piauiense Maria do Amparo, auxiliar de limpeza, 39 anos, precisou amputar um dos pés e parte da perna após um acidente dentro do Terminal da Praça da Bíblia em Goiânia, capital do estado de Goiás.



A vítima teve alta hospitalar após três semanas internada num hospital e de acordo com reportagem veiculada na TV Clube, ela passa a maior parte do tempo deitada no sofá, dependente do marido para quase tudo.

A piauiense conta que não recebeu assistência da empresa do ônibus e está precisando de ajuda. Maria do Amparo teme ficar sem moradia, já que gastou o pouco dinheiro que tinha para comprar remédios. “Ainda não sei como vamos pagar o aluguel da casa. Tenho medo de ficar na rua, do jeito que estou agora", comentou para a reportagem.

O acidente aconteceu dentro do terminal quando Maria do Amparo retornava do trabalho. Ela conta que foi um momento de desespero e que não gosta nem de lembrar. "Peguei na perna e vi que... Foi que o pessoal me socorreu. Você não pode olhar, você não pode ver”, comentou.

Em nota, a assessoria da empresa disse que o acidente foi causado pela senhora Maria do Amparo, na tentativa de travessia da via em local inadequado, sem observar o fluxo de veículo.

A defesa da mulher decidiu que vai entrar na justiça para buscar uma indenização e até uma pensão para Maria do Amparo. O advogado conta que quer ter acesso ao circuito de câmara de segurança.

tvclubepi

0/Post a Comment/Comments

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Postagem Anterior Próxima Postagem