Júlio César lança livro demonstrando as desigualdades entre as regiões - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Júlio César lança livro demonstrando as desigualdades entre as regiões

O deputado federal Júlio César (PSD), coordenador da bancada do Nordeste, lançou ontem 25/04 no final da tarde, no Salão Verde da Câmara dos Deputados, o livro O Brasil e o Mundo em Dados Comparativos, 2ª Edição. O ministro das Comunicações, Gilberto Kassab, que participou do evento, destacou que o livro é importante para todas as atividades do país. Ele disse que Júlio César tem conduzido as discussões sobre a política econômica no país pelo seu conhecimento.




A publicação é um levantamento detalhado de informações para mostrar as desigualdades no mundo e no Brasil, analisando e comparando em números absolutos, relativos e per capita das regiões, estados e municípios brasileiros no aspecto econômico, orçamentário, financeiro e social.

O evento contou com a participação do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), do ministro das Comunicações, Gilberto Kassab, e diversas autoridades e deputados federais do Piauí e do Nordeste.

O ministro Kassab ressaltou que esse é o quarto livro do deputado Júlio César. ”O livro é importante para todas as atividades no país. Mais uma vez o deputado Júlio César mostra seu conhecimento e dedicação. Ele é um exemplo de parlamentar e tem conduzido as discussões sobre política econômica no país pelo seu conhecimento. A participação de vários líderes, de vários partidos, demonstra a liderança de Júlio César na Câmara”, adiantou o ministro.

O deputado Joaquim Passarinho (PA) disse que esse livro é uma fonte de consulta para estudantes, jornalistas e políticos para entender mais de números dentro da realidade. “É o Brasil real”.

O deputado pernambucano André de Paula falou do conhecimento do deputado Júlio César sobre os dados financeiros e econômicos do país. “Ele dá uma aula para ensinar esses dados. Me orgulho dele”, frisou o parlamentar.

Segundo Júlio César, esse livro é resultado de um estudo de mais de dez anos e essa edição compara os anos de 2013 a 2015, demonstrando desequilíbrio entre as regiões. “Com esse livro pode se fazer o planejamento sobre várias áreas, com foco no agronegócio que tem puxado o PIB do país. O agronegócio é responsável pelo crescimento da economia do Brasil”, finalizou o deputado.
Júlio César lança livro demonstrando as desigualdades entre as regiões Reviewed by J Silva on 11:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.