Ex-dançarina de bandas de forró de Teresina e namorado morrem em grave acidente - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Ex-dançarina de bandas de forró de Teresina e namorado morrem em grave acidente

A ex-Gata Molhada e bailarina de bandas de forró de Teresina, Henrieth Solara Cardoso Rodrigues, mais conhecida como “Sol”, de 30 anos, morreu às 16 hs 30 min de sexta 27/04, em um acidente automobilístico ocorrido no município de Olho D´Água das Cunhães, no Maranhão. Ela chegou a ser rainha de bateria de escola de samba de Teresina e morava no bairro São Joaquim, na zona Norte da capital piauiense.



De acordo com informações, o acidente aconteceu nas proximidades do povoado Taboca, na BR-316. Ela e o companheiro Emerson Cardoso de Oliveira de 38 anos, morreram quando o automóvel Sandero perdeu o controle, capotou e caiu dentro de um açude.

Populares que passavam pelo local ainda tentaram socorrer as vítimas. Emerson Cardoso de Oliveira, que conduzia o veiculo morreu no local por conta do impacto e asfixiado pela água. Já Henrieth, ainda chegou a ser retirada com vida, porém veio a óbito.

A causa provável do acidente só será conhecida após a perícia da Polícia Rodoviária Federal. O veículo trafegava no sentido Santa Inês/Bacabal.  Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local.

meionorte
Ex-dançarina de bandas de forró de Teresina e namorado morrem em grave acidente Reviewed by J Silva on 17:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.