Cerca de 50 metros de comprimento do muro de um condomínio no Residencial Araguaia, na região do Grande Dirceu, veio abaixo com a forte chuva que caiu nesta quarta 04/04. A água invadiu várias casas. Uma criança foi arrastada pela correnteza e quase morre afogada. Em um vídeo, os moradores da região fazem um apelo às autoridades públicas.

"Estava com meus dois filhos em casa quando a água começou a entrar. Saí pra pedir ajuda e meu menino de nove anos foi arrastado e só não morreu porque um vizinho o pegou e colocou nas costas", disse a dona de casa, Rejane Carvalho, que está grávida de seis meses.
O marido dela, o pedreiro Fabiano Fernandes, conta que a água subiu mais de 30 centímetros de altura e que perdeu vários objetos da casa.
"Os alimentos que comprei pra minha família foram embora. As camas da criança não prestam mais e tive que jogar fora. O material escolar deles também se foi. O berço que tinha ganhado ficou "inchado" por conta da água. É muito triste", disse o morador em lágrimas. Quem quiser ajudar esta família pode ligar para o celular (86) 9 9583 1983.
cidadeverde
Postar um comentário
Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.