BOMBA! Diretoria do Bulss Barras cogita retirar time da copa de futsal: "copa pode ficar manchada" - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

BOMBA! Diretoria do Bulss Barras cogita retirar time da copa de futsal: "copa pode ficar manchada"


Diante da visível desorganização e da grande falha (ainda não justificada), apresentada na 1ª rodada da Copa barrense de Futsal, pela organização e arbitragem, onde um jogador do time dos Cobras invadiu a quadra e mesmo sendo (expulso) punido pela arbitragem e comissão organizadora, foi relacionado e jogou por sua equipe no dia seguinte, e sendo que até o momento não houve por parte da organização da copa nenhuma manifestação no sentido de esclarecer os fatos, a diretoria do Bulls Barras Futsal, cogita a retirada do time da copa.



Qual a postura que a organização da copa (secretária da juventude, cultura e esportes) vai ter com o time que relacionou e colocou em quadra um jogador irregular? Precisamos ter uma segurança de que vale a pena continuar a disputar a copa, isso é importante também para as outras equipes, pois caso não haja nenhuma punição a equipe que atuou com um jogador irregular, a copa estará manchada. Temos que ver o que realmente queremos com o futsal barrense”, informou a diretoria do Bulls ao A grande Barras.

Até o momento, a organização da copa ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. Será que a organização da copa esta tentando colocar panos quentes no ocorrido?

Será que a organização ficará calada, omissa diante de tamanha falha?

Aguardem mais informações a qualquer momento!


Entenda a polêmica:

Desorganizada e com falhas teve início a Copa Barrense de Futsal; veja!

O jogo mais aguardado pelos desportistas barrenses na abertura da Copa barrense de Futsal, terminou com a vitória da equipe dos Cobras sobre os Bulls pelo placar de 3 a 0. Mais a partida ficou marcada mesmo por uma "polêmica'' envolvendo a equipe dos Cobras, que teria atuado com um jogador ''supostamente" irregular na partida.

De acordo com informações apuradas pela redação de jornalismo do A grande Barras, junto a populares e a diretoria do Bulls Barras Futsal, um dos jogadores dos Cobras, estava no ginásio poliesportivo na noite de sábado 28/04, assistindo a partida entre Ouro Preto e 9 de Junho. Em um dado momento o jogador que estava na arquibancada, entrou na quadra (sem autorização) para comemorar um gol, e foi imediatamente punido de viva voz pela arbitragem e comissão organizadora sendo expulso da quadra.

O fato é que no dia seguinte o jogador (torcedor) que havia sido expulso, foi relacionado para a partida contra o Bulls e ainda entrou em quadra, o que de acordo com a regra não é permitido, pois se o jogador havia sido punido (expulso) de quadra, o mesmo não poderia nem ser relacionado para o jogo. 

O outro lado

O A grande Barras, conversou com o Secretário Municipal da Juventude Élcio Daniel, que juntamente com as secretárias de Esportes e de Cultura organizam a Copa, e o mesmo se comprometeu a enviar a nossa redação uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido.

Espaço aberto as partes citadas.


BOMBA! Diretoria do Bulss Barras cogita retirar time da copa de futsal: "copa pode ficar manchada" Reviewed by J Silva on 20:11 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.