Barras já registra alagamentos em algumas áreas

Barras já registra alagamentos em algumas áreas

Em Barras, alguns locais já estão começando a serem alagados, como nos Bairros Pedrinhas e Riachinho e no entorno do restaurante Flutuante, em razão do aumento do nível das águas do rio. Contudo, segundo o prefeito Carlos Monte, ainda não há nenhuma residência alagada. Ele disse que aproximadamente 12 a 13 bairros correm o risco de serem invadidos pela água.  



O prefeito também informou que houve uma reunião hoje a tarde e que já está sendo providenciada a retirada de famílias dos locais mais críticos.

“Para se prevenir, a gente já começou a montar uma estratégia, porque independente da Barragem do Bezerro, o rio está subindo muito por causa das chuvas. Então sabendo do risco, está sendo feito um planejamento e uma avaliação preliminar, estamos discutindo tudo, fazendo um levantamento de quantas famílias são, dos locais para onde elas iriam, de como alimentá-las. Estamos vendo ginásios poliesportivos pra serem alojadas. São cerca de 12 ou 13 bairros que podem ser afetados”, afirmou o prefeito.

cidadeverde

0/Post a Comment/Comments

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Postagem Anterior Próxima Postagem