Bandidos esfaqueiam e levam arma de policial civil na zona sul de Teresina - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Bandidos esfaqueiam e levam arma de policial civil na zona sul de Teresina

O delegado do 21º Distrito Policial, Mauro André Miranda, declarou que o policial civil Cláudio Marcelo Melo do Nascimento, 50 anos, que foi esfaqueado na tarde de ontem 29/04 na Vila Jerusalém, na zona Sul de Teresina, sofreu uma emboscada.


O delegado conversou agora há pouco com policial, que é lotado no 21º DP. Cláudio está internado em um hospital de Teresina, mas o quadro de saúde é considerado estável e “fora de perigo”. 

“Fomos ao hospital. Foram três facadas de um grupo de marginais. Ele (Cláudio) estava colhendo informações sobre um assalto ocorrido momentos antes e foi emboscado quando os marginais, possivelmente, perceberam a arma dele na cintura. Ele estava sozinho e, por isso, foi atacado”, esclareceu o delegado.

A Secretaria de Segurança do Piauí informou, por meio de nota, que o policial "estava investigando o roubo de uma motocicleta. Depois de falar com jovens que estavam em um posto virou-se para deixar o local quando foi atacado". 

O delegado acrescentou que três suspeitos de atacarem o policial já foram identificados e as diligências estão em andamento. 

O gerente da Policia Metropolitana, delegado Luccy Keiko, ressaltou que um dos suspeitos foi preso. A arma do policial foi levada por um dos suspeitos, que conseguiu fugir, e até o momento não foi localizada.

"O policial foi esfaqueado três vezes por dois homens e um deles, identificado José de Egito Santana de Araújo, foi preso ainda no local, sendo encaminhado para a Central de Flagrantes onde foi autuado por roubo. Nós já identificamos o segundo suspeito e a prisão dele deve acontecer nas próximas horas”, comentou Luccy Keiko.  

Ampliada às 09h50

O policial civil Cláudio Marcelo Melo do Nascimento, 50 anos,  foi esfaqueado na tarde deste domingo 29/04, na Vila Jerusalém, na zona Sul de Teresina. Segundo informações da polícia, o policial foi abordado por três indivíduos e teve sua arma levada pelos bandidos.

“Uma viatura do 6° BPM que passava pelo local deu apoio prestando socorro ao policial que estava ferido no braço esquerdo”, informou o delegado Flávio Rangel, do 10° DP (Bela Vista). 

O policial Claudio já esteve lotado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e atualmente estava no 21º Distrito. 

O Delegado Mauro André Miranda, do 21º DP, no qual o Cláudio é lotado, disse que vai se encontrar com o policial na manhã desta segunda 30/04 para entender o que ocorreu.

“Nós estamos indo ao HUT conversar com ele, pois ficamos sabendo que ele está lá. Tentamos contanto com o número do celular dele, mas não conseguimos. Sabemos que ele sofreu um ataque, que pode ter sido uma tentativa de assalto, mas vamos conversar com ele e entender a situação”, disse o delegado. 

Este é o segundo policial ferido em menos de 24 horas. O policial Militar Otaniel Vaz da Costa, de 46 anos, foi atingido com pelo menos dois tiros no início da tarde deste sábado 28/04. O tiroteio ocorreu por volta das 13 hs na região do Parque Mão Santa, zona Leste de Teresina.

O policial recebeu os primeiros-socorros no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e foi transferido para um hospital particular.

cidadeverde
Bandidos esfaqueiam e levam arma de policial civil na zona sul de Teresina Reviewed by J Silva on 12:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.