Asfalto de péssima qualidade da PI Barras a Miguel Alves continua se desmanchando - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Asfalto de péssima qualidade da PI Barras a Miguel Alves continua se desmanchando

Foto:gav

A obra eleitoreira e chamada por moradores da região que transitam constantemente na PI que liga Barras a Miguel Alves, de "asfalto sonrisal" (por ter começado e se desmanchar pouco tempo depois de ser aplicado, em um curto trecho da estrada), a mesma continua se desmanchando e com as chuvas que caem na região, a tendencia é de que em alguns trechos a PI possa vim a ser cortada.

PI 110 Barras a Miguel Alves: obra eleitoreira, inacabada e com asfalto de péssima qualidade. veja!

Antes mesmo do inverno em Barras aumentar seu volume de chuvas, os vereadores estiveram no local mostrando a péssima qualidade do asfalto e que a estrada estava se desmanchando. Veja e relembre:



Como toda maquiagem de péssima qualidade que quando bate água se desmancha, o asfalto da PI esta evaporando.

Uma obra inacabada, construída as pressas e utilizada como trunfo no período eleitoral pelo grupo politico do atual prefeito de Barras, Carlos Monte, esta se desmanchando. 

Falamos do asfaltamento da PI 110, estrada que liga Barras a Miguel Alves, que em um trecho nas proximidades do terreno do senhor Vicente esta se deteriorando.

É visível a olho nu, a péssima qualidade do asfalto utilizado na obra, de responsabilidade do governo do estado, que está se desmanchando com as chuvas deste ano, mostrando a má qualidade do material empregado para simplesmente iludir os barrenses.

As imagens nos foram enviadas pelos vereadores Antonio Leite e Irlandio Sales que detectaram o problema quando se deslocavam até a zona rural da cidade de Barras.

Vale lembrar que o governo do estado deu inicio na metade do ano de 2016, as obras de asfaltamento da referida pista "justamente" no período eleitoral. A obra foi utilizada pelo atual prefeito Carlos Monte e seus assessores como carro chefe da campanha. 

Passado o pleito eleitoral, dos 77,54 km previstos na ordem de serviço dada pelo governador Wellington Dias, apenas 25 km foram asfaltados. A obra está orçada em 30 milhões de reais. Dinheiro publico jogado pelo ralo! 


Asfalto de péssima qualidade da PI Barras a Miguel Alves continua se desmanchando Reviewed by J Silva on 12:55 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.