VIOLÊNCIA CRESCE! Criminosos arrombam e furtam delegacia no Piauí

VIOLÊNCIA CRESCE! Criminosos arrombam e furtam delegacia no Piauí

Criminosos arrombaram nesse fim de semana a sede da Delegacia de Polícia Civil do município de Curimatá. A polícia ainda não sabe precisar quantos bandidos participaram da ação, mas um dos indivíduos já foi preso na noite desta segunda 12/03.


De acordo com informações do capitão Misael da Polícia Militar de Curimatá, bandidos aproveitaram que a delegacia fica fechada aos fins de semana e realizaram a ação. “A gente não sabe precisar o dia exato da ação, pois a delegacia fecha sexta-feira por volta de 13 hs, e reabre novamente na segunda-feira, qualquer ocorrência que houver na cidade é encaminhado para Corrente. Eles aproveitaram o fato, e arrombaram a delegacia, levaram uma carabina, uma ponto 40, colete, um notebook, e outros pequenos objetos”, informou o capitão.

Em entrevista, o secretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu, informou que outros bandidos devem ser presos nas próximas horas. "Um indivíduo foi localizado e preso em Curimatá. Ainda não sabemos se algo foi apreendido com ele, pois a ocorrência está em andamento", explicou.

gp1

0/Post a Comment/Comments

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Postagem Anterior Próxima Postagem