Raio atinge jovem em moto e faz buraco em capacete - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Raio atinge jovem em moto e faz buraco em capacete

Um raio que atingiu um motociclista de 20 anos na Dutra chegou a queimar e fazer um buraco no capacete do jovem. O incidente aconteceu nesta quinta 01/03 no trecho de São José dos Campos da rodovia. O jovem foi socorrido e passa bem.


A descarga elétrica atingiu José Victor Garcia, que seguia na garupa da moto do irmão gêmeo, por volta das 17 hs 30 min. Chovia no momento do incidente e, segundo o pai da vítima, os filhos iriam se abrigar embaixo de um viaduto próximo ao trecho quando aconteceu a descarga elétrica.

"Começou a chover fraco e ele [piloto da moto] disse que começou a cair muito raio, relâmpagos fortes. Ele avistou o viaduto e ia parar, faltava uns 200 metros para chegar e, de repente, veio aquele estrondo forte, sentiu a moto flutuar, a moto leve. Ele ficou muito surdo e ficou preocupado com o irmão na garupa. Quando ele olhou, viu o irmão caído no asfalto girando. Ele largou a moto e saiu correndo para ajudar o irmão", afirmou o guarda civil Odair Correa, pai do jovem.

O homem foi socorrido e levado, com quadro de saúde estável, para o pronto-socorro da Vila Industrial. Na noite de quinta, já havia passado por exames e não tinha previsão de alta.  De acordo com o G1, o jovem já estava consciente e chegou a conversar com os pais.
Raio atinge jovem em moto e faz buraco em capacete Reviewed by J Silva on 10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.