Polícia identifica suspeitos de furtar moto em Cabeceiras; Delegado de Barras comanda investigação - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Polícia identifica suspeitos de furtar moto em Cabeceiras; Delegado de Barras comanda investigação

A Polícia Militar de Cabeceiras do Piauí já identificou dois suspeitos de terem invadido a casa do empresário Robson Mix, da Banda Pressão e furtado uma motocicleta modelo Honda CRFs, além de outros pertences como computador.


Segundo o Sargento Luís Carlos, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Cabeceiras, por volta de 03 hs da madrugada deste domingo 11/03, dois homens invadiram a casa do empresário e de sua mãe, na Localidade Baixa da Cruz, zona rural de Cabeceiras. Foram furtados um notebook, celular, uma espingarda e um moto que Robson adquiriu recentemente.

Luís Carlos disse que os dois suspeitos foram identificados Paulo Henrique Bezerra, 27 anos, com passagem pela polícia, e um comparsa identificado apenas por Edgar. A esposa do empresário Robson chegou a ver quando os dois fugiam na motocicleta.

Ainda segundo a polícia, Henrique havia furtado uma motocicleta há cerca de um mês em Sigefredo Pacheco-PI e foi perseguido pela polícia daquela cidade, se escondendo na localidade Vaga Brava, na zona rural de Cabeceiras. O suspeito visitava na casa de Robson e, inclusive, usava a internet (wi-fi) da casa.

A polícia disse que após invadir as duas residências, os suspeitos fugiram sentido a cidade de Boa Hora e podem estar escondidos em Boqueirão do Piauí, Jatobá do Piauí, Campo Maior, Sigefredo Pacheco ou Castelo do Piauí. O delegado de Barras, Renato Pinheiro, comanda as investigações, enquanto a Polícia Militar continua as buscas nas cidades da região e pede à população que, caso reconheça os suspeitos, denunciem.

Campomaioremfoco
Polícia identifica suspeitos de furtar moto em Cabeceiras; Delegado de Barras comanda investigação Reviewed by J Silva on 12:17 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.