Passageiros de ônibus viram reféns durante assalto em Nossa Senhora dos Remédios

Passageiros de ônibus viram reféns durante assalto em Nossa Senhora dos Remédios

Um ônibus da empresa Princesa do Sul que faz linha de Teresina a Matias Olímpio, foi assaltado nesta sexta 16/03  na Localidade Chapada município de Nossa Senhora dos Remédios, na PI-112 no trecho que dá acesso a cidade de Nossa Senhora dos Remédios.


Segundo informações,  o elemento que cometeu o assalto teria embarcado no veículo na capital Teresina,  na Ladeira do Uruguai e ao chegar no povoado anunciou o assalto, realizando assim um arrastão dentro do veículo que transporta passageiros diariamente no respectivo trajeto.

O passageiros viveram um intenso momento de terror sobre a mira de um revolver que o assaltante estava portando na ação que conseguiu levar além dos pertences a quantia de mais de R$2,000,00 (dois mil reais), além levou vários aparelhos de celulares, dinheiro dos passageiros e da cobradora do ônibus.

O motorista tentou registrar o Boletim de Ocorrência em Nossa Senhora Senhora dos Remédios mais o GPM encontrava-se fechado, porém, o boletim deve ser registrado na cidade de Porto, pois em Nossa Senhora dos Remédios não existe delegacia.

r10

0/Post a Comment/Comments

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Postagem Anterior Próxima Postagem