Mulheres tentam linchar acusado de estupro na PI 113 - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Mulheres tentam linchar acusado de estupro na PI 113

Um grupo de mulheres vitimas de tentativa de estupro estiveram no 17º Distrito Policial de José de Freitas, na terça 13/03, na tentativa de linchar um homem identificado por Márcio José M. Cardoso, acusado de tentar estuprar mulheres na região do Novo Santo Antônio, Alto da Cruz e Caldeirãozinho, ás margens da PI-113.



Ao tomar conhecimento da investida contra uma mulher, que seria mais uma vitima das tentativas, a população saiu em perseguição ao acusado. Cerca de trinta pessoas da região participaram da perseguição.

A Polícia Militar conseguiu prender o acusado na Vila São Francisco, próximo a Barragem do Bezerro. Ele foi conduzido ao 17º Distrito Policial, mas foi liberado em seguida, mesmo após as tentativas de estupro e conduzir uma motocicleta roubada, Márcio José não ficou preso, o que revoltou a população.

Ao saber que Marcio José M. Cardoso iria se apresentar ao delegado Divanilson Sena nesta terça 13/03, dezenas de  mulheres procuraram a delegacia de José de Freitas no intuito de tentar linchar o acusado. Para sair do prédio da delegacia, Márcio foi escoltado até uma viatura descaracterizada da policia, onde o carro teve que sair em arrancada para fugir dos ataques.

realidadeemfoco
Mulheres tentam linchar acusado de estupro na PI 113 Reviewed by J Silva on 11:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.