Mulher é presa após arrancar dedo do namorado com mordida - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Mulher é presa após arrancar dedo do namorado com mordida

Uma mulher de 53 anos foi presa em flagrante por lesão gravíssima após arrancar o dedo anelar do namorado durante uma discussão na recepção de um hotel em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na noite desta sexta 09/03. De acordo com a polícia, o casal era de São Paulo e estava passando férias na cidade.


Segundo o registro da ocorrência, a briga entre Rosely Raul e Rui Almeida Silva, de 59 anos, teve início no quarto do hotel, localizado na Rua Primeiro de Maio, no bairro Vila Mirim. Testemunhas informaram  que os gritos da discussão puderam ser ouvidos nos corredores e outros hóspedes também ligaram na recepção reclamando do barulho que vinha do quarto do casal.

Um funcionário do hotel subiu até o quarto para tentar amenizar a briga e convenceu o casal a descer até a recepção para conversarem. No local, Rosely e Raul continuaram a discutir e, de acordo com a polícia, em determinado momento, ele levantou a mão para a mulher, que mordeu o seu dedo anelar. Com a mordida, Rosely arrancou a primeira falange do dedo da mão esquerda do namorado.

A polícia foi acionada pelas testemunhas para atender a ocorrência e a mulher foi presa em flagrante por lesão gravíssima. A vítima foi encaminhada ao Hospital Irmã Dulce, onde foi medicada e liberada. De acordo com o registro da ocorrência, Rosely contou aos policiais que Raul havia lhe dado um tapa no rosto ainda no quarto do hotel. O homem negou ter batido na namorada.
Mulher é presa após arrancar dedo do namorado com mordida Reviewed by J Silva on 15:08 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.