Idoso de 84 anos é morto a facadas pelo neto dentro de casa

Idoso de 84 anos é morto a facadas pelo neto dentro de casa

Um idoso de 84 anos foi morto a facadas pelo neto, de 40, em Luislândia, no Norte de Minas, na noite dessa sexta 02/03. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na casa onde os dois moravam após um desentendimento. O idoso foi atingido por facadas no abdômen e morreu no local; o Samu foi acionado e constatou o óbito.


“O neto foi preso em flagrante e confessou que cometeu o crime por motivos fúteis, em razão de uma discussão sobre o jantar; ele tinha feito uso de bebidas alcoólicas”, informou o delegado Alberto Tenório. Ainda segundo o delegado, não havia histórico de brigas entre eles e familiares serão intimados posteriormente para serem ouvidos. O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Januária para exames de necrópsia.

Segundo o G1, o autor foi levado para a delegacia de Januária, onde foi autuado por homicídio qualificado. Ele será encaminhado ao presídio da cidade; a pena para o crime é de 12 a 30 anos de prisão. De acordo com a Polícia Civil, ele tinha passagens por furto.

0/Post a Comment/Comments

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Postagem Anterior Próxima Postagem