Homem que matou a ex-mulher com 29 golpes de facão é condenado; veja! - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Homem que matou a ex-mulher com 29 golpes de facão é condenado; veja!

José Antônio de Oliveira, que matou a ex-mulher, Ana Paula Nobre com 29 golpes de facas em Colônia do Piauí foi condenado a 27 anos de prisão em regime fechado pelo Tribunal Popular no Júri, em sessão ocorrida nesta terça 14/03, em Oeiras.


O crime bárbaro ocorreu na madrugada do dia 08 de novembro de 2015, deixando em choque a cidade de Colônia do Piauí e todo o estado do Piauí. Na ocasião, José Antônio ainda deixou ferido o filho da vítima.

A sessão de julgamento foi conduzida pelo Juiz Rafael Mendes Palludo e teve como representante do Ministério Público o promotor João Malato Neto e advogados de defesa Eduardo Rodrigues e Fleyman Fontes.

Na época do crime, José Antônio, que havia chegado de outro estado, onde trabalhava como gesseiro, estava inconformado com o fim do relacionamento. Na noite anterior, estava bebendo em um bar e teria ido até a casa da ex – mulher, que se encontrava dormindo com dois filhos, sendo uma menina de 13 anos, fruto do relacionamento com o agressor, e um rapaz de 18 anos, identificado por João Victor, filho de outro relacionamento de Ana Paula, que foi atingido com duas facadas ao tentar evitar a tragédia. .

Ao ser atingida pelos 29 golpes de facão, Ana Paula que era natural da cidade de Floriano e vivia em Colônia do Piauí há muitos anos, ficou completamente desfigurada com suas vísceras expostas, perfurações no tórax e por várias partes do corpo, sendo que o facão ficou cravado no seu corpo, sendo removida pelos médicos do Hospital Deolindo Couto em Oeiras.

José Antônio de Oliveira fugiu após o crime, sendo presos dias depois. Após ser condenado ele cumprirá pena em regime fechado na Penitenciária de Oeiras.
Homem que matou a ex-mulher com 29 golpes de facão é condenado; veja! Reviewed by J Silva on 14:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.