Ela é agredida, atropelada e quase teve o pé amputado - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Ela é agredida, atropelada e quase teve o pé amputado

Uma transexual, identificada como Grazyelle Silva, de 28 anos, foi agredida e atropelada por um homem na manhã de domingo 18/03. A vítima denunciou o caso de transfobia a Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual (Ceds Rio), na tarde desta segunda 26/03.


Grazyelle contou à Ceds Rio que foi agredida na Avenida das Américas, em frente à estação do BRT Vendas de Varandas, na altura de Santa Cruz, por volta das 7 hs. Ela foi levada ao hospital Municipal Pedro ll, em Santa Cruz, e passou por cirurgia para reconstrução da perna esquerda.

Em conversa com servidores da Ceds Rio, ela se mostrou indignada com o crime de ódio e pediu justiça. A transexual afirmou que vai prestar queixa em uma delegacia na próxima quarta 28/03.

“Não fui na delegacia porque ainda estou imobilizada na cama, não me sinto segura, ele me agrediu, depois acelerou o carro e me jogou longe”, disse.

Mesmo ferida, Grazyelle conseguiu fotografar o rosto do suposto agressor e a placa do carro. A Coordenadoria lamentou o crime e disse que vai acompanhar o caso. O Coordenador Especial da Diversidade Sexual, Nélio Georgini, afirmou que vai intensificar campanhas de conscientização contra a LGBTfobia na Zona Oeste. "

Vamos fortalecer nossa campanha contra o preconceito em parceria com as Superintendências Regionais”.

g1
Ela é agredida, atropelada e quase teve o pé amputado Reviewed by J Silva on 12:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.