Câmara aprova por 7 a 4 requerimento que pede o afastamento de Roberto da Cynara da Sec. de Obras

Câmara aprova por 7 a 4 requerimento que pede o afastamento de Roberto da Cynara da Sec. de Obras

Na noite desta segunda 05/03 o vereador e também Secretário de Obras Roberto Veras, conhecido como Roberto da Cynara se pronunciou na câmara de vereadores sobre o caso de propinagem que envolve seu nome. 

Os vereadores Antonio Leite, Mauricio Rego, Vicente Neto, Irlandio Sales, Jovelina e Carcará fizeram perguntas ao secretário que negou ter conhecimento do uso das máquinas para a construção dos tanques, das cobranças pelos serviços (construção de tanques de peixes) e ainda deixou claro de "viva voz" que não tem o controle do que é feito na Secretária de Obras, no que diz respeito ao uso das maquinas e a quantidade de óleo usado no abastecimento das mesmas, deixando nítido de que a referida secretária esta sem controle.





A câmara por sua vez apresentou requerimento de autoria do vereador Mauricio Rego, pedindo o afastamento de Roberto da Secretária de Obras, até que o caso seja elucidado como rege a lei. Votaram a favor do afastamento de Roberto: Zé Pezin, Mauricio Rego, Antonio Leite, Emília Marciel, Vicente Neto, Jovelina Furtado e Vinícios Marques.

O vereador Zé do Pó se ausentou da seção por isso não participou da votação.

Votaram contra o afastamento: Edgar Neto, Carcará, Mateus Lages e Sales.

0/Post a Comment/Comments

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Postagem Anterior Próxima Postagem