"Por isso, Água Branca é a terra da folia" destaca o prefeito Jonas Moura

"Por isso, Água Branca é a terra da folia" destaca o prefeito Jonas Moura

Embalados por muito funk, swingueira, axé, pop nacional e até sertanejo, milhares de foliões lotaram a Praça de Eventos na primeira noite do Carnaval 2018 de Água Branca. Mais cedo, o tradicional mela-mela já tinha dado o tom com o som dos paredões e muita diversão na orla do açude.


A noite começou pra lá de animada com a prata da casa, o cantor Kaio Stronda, que mexeu com todo mundo, catando e dançando muito no palco. Depois, o clima esquentou ainda mais com o cantor do Rio Grande do Norte, Aldair Playboy. No final, a banda Chicana trouxe mais ritmo de axé para o público, que permaneceu na praça até às 5h30 da manhã.

Uma grande estrutura foi montada para atender o público com palco, iluminação, pontos de observação da Polícia Militar, estandes padronizados para a venda de bebida e comida, além de um forte esquema policial com serviço de segurança privada.

O prefeito Jonas Moura destacou que as festividades só estão começando e mostram a dimensão que a festa tomou com o povo tendo acesso a grandes shows e brincando tranquilamente. "Por isso, Água Branca é a terra da folia. Já se tornou tradição fazer grandes carnavais em nosso município", destaca o prefeito.


0/Post a Comment/Comments

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Postagem Anterior Próxima Postagem