Moradores da zona rural denunciam que Secretário esta usando máquinas da prefeitura para ganhar dinheiro

Moradores da zona rural denunciam que Secretário esta usando máquinas da prefeitura para ganhar dinheiro

A cidade de Barras e todo o Piauí foram surpreendidos com a denuncia dos moradores da localidade Trindade, Bendito Ana e Chico Ana, que denunciaram junto ao vereador Antonio Leite, de que as maquinas da prefeitura estão sendo usadas de forma indevida pelo Secretario de Obras e vereador Roberto da Cynara.




De acordo com a denuncia, o Secretário de Obras Roberto da Cynara, através do operador de maquinas cobrou o valor de R$ 200,00 (duzentos reais) a hora para construir tanques para a criação de peixes na localidade Trindade. Segundo ambos, o tratorista informou de que o valor da hora de trabalho das maquinas seria dividido entre ele e o Secretário. 

Ao todo foi pago pelos moradores o valor de R$ 2.000.00 (dois mil reais), mil por cada tanque, dinheiro que segundo a denuncia, seria dividido entre o Secretário e o tratorista.

A denuncia esta repercutindo em todo o Piauí e foi feita na seção desta segunda 26/02 na câmara de vereadores pelo parlamentar Antonio Leite. Por unanimidade, os vereadores convocaram Roberto da Cynara, para comparecer a câmara para dá esclarecimentos sobre a grave denuncia na próxima segunda 05/0.

0/Post a Comment/Comments

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Postagem Anterior Próxima Postagem