MILAGRE: Criança do Piauí dada como morta volta à vida após se afogar em uma piscina - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

MILAGRE: Criança do Piauí dada como morta volta à vida após se afogar em uma piscina

A família do pequeno Ruan, de apenas cinco anos, agora é só felicidade e gratidão após os momentos de angústia que passaram. Do município de Fronteiras, no Sudeste piuiense, a criança se afogou em uma piscina na cidade de São Luís (MA), durante um churrasco no carnaval e chegou a ser dado como morto.


"Foi retirado do fundo de uma piscina sem vida, um descuido durante um churrasco. O momento foi de muito desespero, pranto e clamor a Deus. Ao chegar ao hospital, mediante os procedimentos médicos, nosso pequeno voltou à vida, evidenciando o maior milagre que já vivenciamos, pois Deus visitou a nossa casa graciosamente, sem merecermos, pois somos falhos e indignos pecadores", postou o irmão, Adalberto Ramos, em postagem no Facebook.

Encaminhado com urgência para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da capital maranhense, recebeu atendimento e após muita luta pela vida do garoto, veio a boa notícia.
MILAGRE: Criança do Piauí dada como morta volta à vida após se afogar em uma piscina Reviewed by J Silva on 17:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.