Governo de Barras não aceita críticas e se nega a enxergar a verdade

Governo de Barras não aceita críticas e se nega a enxergar a verdade

Lunáticos e Radicais defensores de Carlos Monte não aceitam criticas a atual gestão


No Brasil o regime predominante é a democracia, onde o eleitor escolhe de forma democrática seus representantes e pode expressar sua opinião livremente. Mais em Barras, embora estejamos em território brasileiro, alguns poucos gatos pingados, ou seja, uma meia duzia de lunáticos e radicais extremamente políticos defensores da atual gestão, não tem nem mesmo humildade para aceitar sequer uma critica construtiva ao atual governo e em demonstração de total desequilíbrio, ódio ou amargo, partem para difamações, intimidações de todas as naturezas nas redes sociais, numa tentativa de implantar em nossa cidade uma verdadeira ditadura.

A equipe do A Grande Barras e até mesmo jornalistas que representam a imprensa da capital piauiense, tem sido vitima nos últimos dias de uma serie de ataques baixos, feitos por "alguns" integrantes da dita gestão que se acham reservas morais e donos da verdade, mais que na realidade são mais sujos do que "pau de galinheiro". 

Atualmente qualquer "critica construtiva" feita por nós que fazemos este meio de comunicação ou qualquer outra pessoa sobre por exemplo o "insucesso escancarado do atual carnaval barrense" e ou qualquer outro setor dessa administração, já é motivo de retaliação por parte destes lobos em pele de cordeiros. Ambos estão a beira da insanidade mental, todo cuidado é pouco! 

Neste cenário, vivemos infelizmente numa cidade onde o povo em sua maioria e a imprensa não podem expressar sua opinião critica sob pena de intimidações, difamações e até agressões físicas. A efeito de informação aos que fazem a Dops barrense "um governo que não aceita criticas esta fadado ao desastre", pois a critica quando absorvida de forma inteligente, contribui para a evolução e o desenvolvimento.

Há e aos que não aceitam criticas, mais um recado dos que fazem o A Grande Barras: Vocês vão ter que nos engolir, só Deus cala nossa voz!

0/Post a Comment/Comments

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Postagem Anterior Próxima Postagem