"Ele Roberto estava alterado e tentando nos intimidar" denunciam Chico e Bendito Ana - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

"Ele Roberto estava alterado e tentando nos intimidar" denunciam Chico e Bendito Ana

A cada momento chegam varias outras denuncias a redação do A Grande Barras, e nosso departamento de jornalismo investigativo esta apurando as informações e os novos videos que nos foram enviados. 

Nova Denuncia:

De acordo com os moradores Chico e Bendito Ana, da Trindade, ambos foram gravados pelo Secretário de Obras Roberto da Cynara, sem a devida autorização dos mesmos, o que já se configura em crime.

No novo vídeo, ambos reafirmam a denuncia do uso das maquinas da prefeitura na construção dos tanques e que o tratorista disse que o dinheiro cobrado era para ser dividido com o Secretário. Eles (moradores) também afirmam que a denuncia foi feita por ambos, da qual assumem todas as responsabilidades.


Outro agravante e que também foi denunciado em áudio e vídeo pelos moradores, é de que Roberto na companhia de quatro homens, esteve nesta segunda 26/02, na residência de ambos, bastante alterado e tentando intimida-los, após o vazamento da denuncia, numa tentativa de tapar o sol com uma peneira. 

A pergunta é: Por que o secretário que afirma não ter envolvimento no caso, estava tão alterado e tentando intimidar os denunciantes, já que o operador das maquinas assumiu toda a culpa?

Nas próximas horas outra denuncia será levada ao ar e deverá abalar de novo os munícipes.


"Ele Roberto estava alterado e tentando nos intimidar" denunciam Chico e Bendito Ana Reviewed by J Silva on 11:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.