Delegado Renato Pinheiro divulga foto de acusado de crime contra mãe de vereador Zé do Pó

Delegado Renato Pinheiro divulga foto de acusado de crime contra mãe de vereador Zé do Pó

O delegado Renato Pinheiro declarou que o menor F. J. A. de S., mais conhecido como Tuca, está sendo procurado pelo assassinato da dona de casa Maria França na localidade Ingá. Ele disse que o rapaz também mora na localidade.  O delegado não confirmou ser latrocínio. “Ainda estamos confirmando. pode ser somente um homicídio”.


Ele revelou que Tuca teria furtado R$ 60 e que Francisco, o marido da vítima, o encontrou debaixo  debaixo da cama e o repreendeu e o rapaz devolveu o furto.”Francisco o afugentou com um pedaço de pau, mas meia hora depois ele retornou e praticou o homicídio. Ele só viu a esposa gritando e quando chegou ao quarto do casal a viu toda ensanguentada no chão e o suspeito com a faca na mão”, discorre.

Renato contou que, ao ser informado, se dirigiu ao local juntamente com o agente Diniz e fez buscas dentro do mato. “Não logramos êxito porque ele conhece bem a região. Ele ainda está em situação de flagrante. Eu não saio daqui enquanto não prendê-lo!”, disse Renato Pinheiro.

A morte de Francisca foi a terceira que aconteceu em Barras no período do Carnaval, as duas anteriores foram por acidente de trânsito.

SOBRE A INFORMAÇÃO DA MORTE E PRISÃO DO ACUSADO

Houve um equívoco sobre a informação que tratava da morte do acusado divulgada no início da noite. O delegado desconfirmou a informação. Segundo ele, ao ser perguntado sobre a morte do menor, ele entendeu que a repórter perguntava sobre o assassinato da idosa e por isso confirmou, o que induziu nossa reportagem ao erro. Mas desfeito o equívoco, cumprimos a nossa obrigação que é de informar e confirmar os fatos e o compromisso com a verdade.

Fonte: Policia Civil e longah.com

0/Post a Comment/Comments

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Postagem Anterior Próxima Postagem