Um motorista morreu após ter o carro arrastado pela chuva na noite de ontem 21/02, na região do Grande Dirceu. A via estava totalmente alagada. A força das águas arrastou o carro até a uma galeria e em seguida a uma cratera por onde o veículo continuou sendo levado por cerca de 500 metros.

"Quando a gente chegou tinha um rapaz gritando no teto do carro e outro dentro do carro que conseguimos quebrar o vidro e retirá-lo, mas já estava sem vida", disse o pedreiro Francisco de Assis.
O rapaz que estava no teto do carro era o passageiro que conseguiu escapar. Já o motorista, Francisco Lucas de Carvalho, 26 anos, não teve a mesma sorte. Os vidros estavam fechados e, com o carro submerso, não conseguiu sair.
A cratera por onde o veículo foi arrastado tem cerca de 8 metros de diâmetro e 4 metros de profundidade, e fica situada na rua Monsenhor Zaul que está interditada. O local é próximo a ponte que divide os bairros Comprida e Parque Jurema, na zona Sudeste de Teresina.
"Todo ano quando chove é esse problema. Não é o primeiro carro que cai...lembro de, pelo menos, três acidentes. Desta vez, esse rapaz morreu por causa dessa galeria, pois a água é muito forte. Nunca tinha visto tanta água que passou por cima da alça da ponte", disse Léo Santos, que mora na região há mais de 20 anos.
Postar um comentário
Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.