Barras em choque: Mãe do vereador Zé do Pó é assassinada por bandidos ao reagir a assalto

Barras em choque: Mãe do vereador Zé do Pó é assassinada por bandidos ao reagir a assalto

Barras esta em choque com a informação da morte por assassinato da mãe do vereador Zé do Pó e irmã do ex-prefeito Elias França, que aconteceu na tarde desta quarta 14/02 na localidade Ingá. De acordo com informações apuradas por nossa equipe a vitima identificada por Maria França, teria sido morta por bandidos após roubo em sua residência. 

Atualizada as 16 hs e 44 min

As informações extra oficiais que chegam a nossa redação dão conta de que a vitima teria sido morta a golpes de faca. No face book e em grupos de whatsaap é grande a revolta e comoção dos barrenses. Populares e familiares da vitima estão com o auxilio da policia nas proximidades do local do crime a procura dos bandidos.

Atualizada as 17 hs e 30 min

Maria França, foi assassinada por volta das 15 hs de hoje 14/02 e o suspeito era seu vizinho, que veio a Barras, para o período do carnaval. A procura aos assassinos continua. 

Atualizada as 17 hs e 37 min

O secretário estadual de Segurança Pública, Fábio Abreu, confirmou a informação e afirmou que o crime aconteceu no Povoado Ingá.


De acordo com o secretário,  a irmã de do ex-prefeito foi vítima de latrocínio, que é roubo seguida de morte. Segundo Fábio Abreu, o homicídio está sendo investigado pelo delegado Renato, responsável pela delegacia de Barras.

Aguardem mais informações 


0/Post a Comment/Comments

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Postagem Anterior Próxima Postagem