Tradicional Bloco que fazia a alegria dos foliões, ficará de fora do carnaval de Barras 2018

Tradicional Bloco que fazia a alegria dos foliões, ficará de fora do carnaval de Barras 2018




O bloco da GR (Galera dos Rodrigues) que durante 11 anos fez a alegria dos foliões de Barras e turistas estará de fora do carnaval 2018. O motivo: "a falta de um carnaval forte a altura da cidade que durante anos foi a terra do maior e melhor carnaval do Piauí". 

Inúmeros são dos fatores que apontam para que "infelizmente" o carnaval de Barras, seja novamente um Fiasco a exemplo de 2017, dentre eles podemos citar: 

falta de apoio e incentivo do poder publico a vários blocos  alternativos, uma programação tida pelos barrenses como fraca, falta de interesse do poder publico em investir na numa programação com atrações a altura da tradição de nosso carnaval e o forte investimento feito pelo poder publico em outras cidades sem tradição e que prometem arrastar foliões de todo o Piauí, tais como: Água Branca, Floriano e Luis Correia.

Pra completar, comenta-se que a principal atração anunciada pela prefeitura para a terça de carnaval, só irá se apresentar nas primeiras horas da manhã de quarta-feira de cinzas em Barras, pois a banda será na mesma data a ultima atração a se apresentar no carnaval de Luis Correia e só depois se deslocará para a Terra dos Governadores. A que ponto chegamos!











0/Post a Comment/Comments

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Postagem Anterior Próxima Postagem