Mulher que foi morta pelo esposo era mantida em cárcere privado no Piauí - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Mulher que foi morta pelo esposo era mantida em cárcere privado no Piauí

Um assassinato foi registrado nas primeiras horas de 2018. O crime aconteceu na Vila Palitolândia, zona Sul de Teresina. A vítima identificada como, Carla Eugênia de Almeida, de 28 anos, foi morta com um golpe no rosto e o principal suspeito é seu companheiro identificado como Emanuel Oliveira, de  37 anos.


De acordo com informações do sargento Nonato, da 2° Companhia Independente do Promorar, tudo aconteceu na hora dos fogos de virada do ano. “Nós estávamos ontem na região e fomos solicitados tendo em vista que ele já tinha tentado fugir. Fomos informados que ela estava com o filho do casal - uma criança de 1 ano e dois meses - no braço quando ele chegou jogando a criança no chão e desferindo-lhe vários golpes. A criança está com pequenos hematomas na cabeça, pelo que disse os médicos. A população tentou linchá-lo e tivemos que agir rápido”, disse.


Ainda segundo a polícia, droga foi encontrada dentro da residência do acusado. “Ele já tinha dito para terceiros que ia na casa dela para cometer o crime que cometeu. Vizinhos contaram que ela era proibida de falar, inclusive a mãe falou com a gente que não sabia pelo que a filha passava”, afirmou o sargento.

“Eu nunca soube de nada, ela apareceu lá em casa no ano passado com a meninazinha, dizendo que era filha dela, disse que ele era muito bom para ela, que não deixava faltar nada em casa. Amarga ela foi a vida toda, mas nunca disse nada, eu acredito que ela era usuário de drogas, eu não conheço ele, nunca vi, eu não sei dizer quanto tempo eles estavam juntos”, declarou a mãe da vítima.

Segundo o sargento Nonato, Carla já tinha várias pequenas perfurações pelo corpo todo. “Ele já maltratava ela há muito tempo e agora conseguiu matá-la quebrando parte do crânio primeiro e logo em seguida o pescoço. Ele disse que ia assumir o crime que cometeu e no final acabou revelando que era droga e ciúme”, disse.

Fonte: meionorte
Mulher que foi morta pelo esposo era mantida em cárcere privado no Piauí Reviewed by J Silva on 09:03 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.