Jovem de 18 anos é arrastada para dentro de carro e estuprada

Jovem de 18 anos é arrastada para dentro de carro e estuprada

Um cabo da polícia Militar  de São Paulo é suspeito de ter praticado o crime de estupro contra uma jovem de 18 anos no bairro Aricanduva, na zona leste de São Paulo. O caso aconteceu na manhã do dia 14, e ganhou repercussão após a divulgação de imagens de uma câmera de segurança que filmou toda a ação. A prisão do acusado já foi decretada, mas ele ainda não foi preso.


Após o crime, o suspeito disse para a vítima sair do carro e não contar a ninguém o que havia acontecido.

A jovem passou por exame sexológico e foi encaminhada para o serviço Bem Me Quer - Hospital Perola Byington. O nome do suspeito não foi revelado porque ele ainda não foi preso.

Em nota a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) confirma a investigação do caso de estupro, pelo 66º Distrito Policial (Jardim Aricanduva), mas não forneceu detalhes.

Leia a nota da SSP-SP:

"A Polícia Civil informa que o 66º Distrito Policial (Jardim Aricanduva) instaurou inquérito para investigar um estupro que vitimou uma jovem de 18 anos, na manhã de domingo 14, na Rua Antônio La Giudice. Mais detalhes não serão divulgados para não atrapalhar o trabalho policial, bem como para preservação da vítima de violência sexual".

0/Post a Comment/Comments

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Postagem Anterior Próxima Postagem