Piorou: internauta usa rede social para denunciar caos na Saúde de Barras.

O prefeito Carlos Monte e a vice-prefeita Cynara Lages, atolados em um mar de reprovação popular, supostamente decidiram que a prestação do serviço de saúde pública não é prioridade para a população mais necessitada do bairro Boa Vista, um dos principais bairros de Barras.
Se não bastasse a constantes falta de medicamentos básicos nos postos em geral, o posto de saúde do referido bairro se encontra sem médico e sem técnico de enfermagem, pois ambos estão de ferias.
"Pacientes que precisam do serviço estão sendo orientados a voltarem pra casa" desabafou pelas redes sociais um internauta do portal A grande Barras. Veja a baixo o desabafo do internauta.


Só nos resta agora aguardar o que tem a declarar a assessoria da prefeitura de Barras, sobre o assunto, através dos fakes Xica Traíra e João Fuxica.
Postar um comentário
Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.