Floriano e outras cidades terão mega programação para crianças. E em Barras?

Floriano e outras cidades terão mega programação para crianças. E em Barras?

A Prefeitura de Floriano divulgou recentemente, a programação oficial do Carnaval 2018. Serão 05 dias de folia com varias atrações. 


Mas o destaque da programação são as atrações específicas para o público infantil que promete fazer a festa. O carnaval começa na sexta, 09/02, com o Arrastinho, o Carnaval das Crianças, pela manhã.

Bandas como: Patchanka, Arrastamassa, Frank e Eduardo, Gabriel Levy e Danny Melody; Os Bambaz, Levada do Gueto; Selva Branca, a banda Tribaianos dentre outras irão agitar os foliões. 

Antônio Reis lembrou que Floriano sempre se destaca no carnaval, porque tem vários atrativos. “temos em Floriano, desde as bandas e trios ao carnaval de rua, com escolas e blocos, além da cidade ser bem estruturada, em serviços de saúde, hotéis, oficinas, supermercados, transporte, tranquilidade no fornecimento de água e energia elétrica e outras vantagens”.

Enquanto isso em Barras, novamente nada foi pensado para este público, "pelo menos é o que se ver na programação oficial divulgada pela Prefeitura". Na realidade, nem no restante dos dias do ano há espaços de lazer e entretenimento que contemple público infantil. Os adolescentes ficam assim mais sujeito ao consumo de álcool e droga motivados pela ociosidade e falta de políticas públicas.

0/Post a Comment/Comments

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Postagem Anterior Próxima Postagem