Estudante da biblioteca Senac é aprovado para residência médica na UFPI

Estudante da biblioteca Senac é aprovado para residência médica na UFPI

O médico Bruno Macedo Gonçalves, estudante da Biblioteca Wilson Gonçalves, localizada na Unidade do Senac na cidade de Barras, foi aprovado para a residência médica em oftalmologia na Universidade Federal do Piauí, em janeiro deste ano.

O estudante conta que sempre gostou de estudar em bibliotecas e que foi o primeiro usuário cadastrado para utilizar a Biblioteca Wilson Gonçalves, “sou apaixonado por livros e um frequentador assíduo de bibliotecas, já visitei várias e a que mais me chamou a atenção foi a biblioteca do Senac, primeiramente em Teresina e depois em Barras, onde fui o primeira pessoa cadastrada para utilizar o espaço”, afirma.


Bruno ressalta ainda, que força de vontade e foco para enfrentar as dificuldades que surgem no dia a dia foram pontos relevantes para conquistar a tão sonhada aprovação na residência médica “me dediquei bastante aos estudos durante o período de preparação para as provas, passei várias tardes e noites estudando na biblioteca do Senac, mesmo estando nos dias em que estava bastante cansado do dia de trabalho”, comenta.

Hoje, após o êxito da aprovação, Bruno agradece o Senac por proporcionar um ambiente propício para o estudo e de acesso público, “me sinto feliz e realizado com essa conquista e agradeço ao Senac por nos proporcionar uma biblioteca confortável, bem iluminada, climatizada, com sala de estudo individual e coletivo e gostaria de agradecer em especial, a toda a equipe do Senac de Barras e aos funcionários da biblioteca por terem me recebido tão bem durante todo o ano de preparação”, afirma.


O Senac Piauí possui oito bibliotecas localizadas nas unidades de Teresina, Campo Maior, Picos, São Raimundo Nonato, Bom Jesus, Barras e José de Freitas, que possuem um agradável ambiente para estudos tendo como objetivo  promover a informação e o acesso a diversas formas de manifestações artísticas e culturais. Saiba mais sobre os serviços e os horários de funcionamento das bibliotecas aqui: http://www.pi.senac.br/p/biblioteca/

0/Post a Comment/Comments

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Postagem Anterior Próxima Postagem