Criança de 10 anos é vítima de estupro pelo marido da sua irmã - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Criança de 10 anos é vítima de estupro pelo marido da sua irmã

Francisco Marcelo da Costa Santos, de 34 anos, está preso na carceragem da central de flagrantes acusado do crime de estupro de vulnerável. A prisão foi efetuada pela guarnição do Gaecim no fim da tarde de segunda 08/01 na rua Caramuru, bairro São Francisco, em Parnaíba.


Francisco Marcelo adentrou na residência da vítima, uma menina de 10 anos e tocou nos seios da mesma, e ainda tentou despi-la querendo tirar o short e acariciando suas pernas. Na casa havia mais duas crianças de 06 e 04 anos. A mãe da vítima fez a denúncia ao Gaecim somente no período da tarde, momento da prisão.

O acusado aproveitou que na casa só havia as crianças, já que a vítima era sua cunhada. Ainda deu a quantia de R$ 10 reais para menina comprar bombons. Ao deixar o imóvel, Marcelo ameaçou a vítima cobrando desta o silêncio.

Francisco Marcelo já foi processado pela Comarca de Camocim-CE, por posse ilegal de arma de fogo. No depoimento ao delegado Eduardo Alves Ferreira, o ora autuado no crime de estupro de vulnerável negou tais acusações.
Criança de 10 anos é vítima de estupro pelo marido da sua irmã Reviewed by J Silva on 11:06 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.