Corpo de Bombeiros encontra corpo de mulher que caiu da ponte JK

Corpo de Bombeiros encontra corpo de mulher que caiu da ponte JK

O Corpo de Bombeiros retomou as buscas pelo corpo de uma mulher que caiu da Ponte Juscelino Kubitschek, que liga o Centro à zona Leste de Teresina, nesta manhã. Por volta das 10h15, o corpo foi localizado debaixo da ponte. A Polícia Civil, a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) são aguardados para que o corpo possa ser removido. 


O caso ocorreu na noite de terça 30/01 no Rio Poti. Testemunhas contam que presenciaram a jovem pedindo socorro e minutos depois ela desapareceu. 

"Quando eu cheguei tinha muita gente olhando, gritando para ela ficar boiando, para ter paciência. Ela ficava subindo e descendo na água...presenciei essa agonia por cerca de 15 minutos. Acho que nisso, ela perdeu as forças e afundou", disse Maria Teresa, uma das pessoas que parou para ver o que acontecia. 

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. As buscas foram prejudicadas devido a correnteza do rio e falta de iluminação. Uma guarnição de salvamento fará uma incursão de barco na manhã desta quarta 31/01. 

A mulher não teve a identidade revelada. 

0/Post a Comment/Comments

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Postagem Anterior Próxima Postagem