Zé Neto premia 65 clientes e Mercadinho Popular entra pra história em Barras - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Zé Neto premia 65 clientes e Mercadinho Popular entra pra história em Barras

O empresário e proprietário do Mercadinho Popular, Zé Neto, premiou "65 clientes" durante todo o dia deste sábado 30/12 e fez com que o supermercado entrasse para a história de Barras, ao realizar o maior show de prêmios de todos os tempos do comercio de toda a região da Grande Barras.  



Com o intuito de valorizar cada vez mais um número maior de clientes a ação teve seu desfecho com chave de ouro.

Reconhecido por ter o melhor atendimento da cidade, promoções e o tradicional Rasga Preço, o Mercadinho Popular, inovou durante todo o ano (investindo em estrutura e mais conforto a seus clientes) e presenteou ambos com um mega estacionamento monitorado por câmeras, com capacidade para mais de 200 veículos e totalmente gratuito.

Diante de tantos avanços, da visão empreendedora de Zé Neto e o empenho de sua equipe, em 2017 o Mercadinho Popular, foi eleito pelos barrenses o melhor supermercado de Barras.

Show de prêmios: 

Muitos clientes estiveram no local acompanhando o sorteio que foi transmitido ao vivo pela rádio Imperial FM e acompanhado pelo portal A grande Barras.

No total foram sorteados 65 prêmios, dentre eles, forno microondas, bicicleta, secador de cabelos, liquidificador, cafeteiras, ventiladores, fogão, geladeira, lavadora de roupas, sanduicheiras e muitos outros. 

A qualquer momento estaremos divulgando a lista de ganhadores e seus respectivos prêmios. Aguardem!
Zé Neto premia 65 clientes e Mercadinho Popular entra pra história em Barras Reviewed by J Silva on 20:06 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.