Propaganda da Prefeitura de Barras tenta maquiar realidade de descaso e abandono - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Propaganda da Prefeitura de Barras tenta maquiar realidade de descaso e abandono

No dia 31 de dezembro, Carlos Monte terá completado 365 dias à frente da Prefeitura de Barras, (1 ano) sem ter conseguido exibir uma realização capaz de marcar a sua gestão. Após passar toda a campanha eleitoral batendo na tecla de que teria como prioridades do mandato a saúde, a educação e o desenvolvimento, pouco ou quase nada se ver de concreto.


Enquanto isso assessores e sites/portais que divulgam e defendem o atual prefeito em seus blogs e paginas no face book se desdobram para passar aos barrenses uma imagem positiva da gestão. Prova disso é um vídeo publicitário da prefeitura divulgado durante os festejos de Barras, em praça publica através de um telão, mostrando uma cidade dos sonhos, para tentar maquiar a situação de caos que a população vive atualmente. 

O vídeo publicitário ou seja maquiagem, mostra uma realidade bem diferente da que visualizamos diariamente no município. Quem viu o vídeo diz que gostaria de viver na cidade da propaganda da prefeitura, em razão da distância existente entre realidade e a publicidade. 

Comparação entre publicidade e realidade

Saúde

Na cidade da Prefeitura Municipal de Barras a saúde está uma maravilha. Mesmo com a saúde em frangalhos, a Prefeitura de Barras, tenta passar para os moradores que está tudo bem. ‘Lei do engano’, tamanha propaganda mentirosa esta causando ainda mais revolta entre a população, já que pessoas estão sofrendo pela constante falta de medicamentos básicos nas unidades de saúde. E olha que isso é só um dos problemas da área.

Iluminação

A desfaçatez é tamanha que se informa que as ruas e avenidas de Barras estão iluminadas. Uma grande piada. Uma mentira deslavada que não resiste a uma simples olhada nos bairros da cidade para se constatar o oposto disso. Nas regiões periféricas a situação é ainda pior. Porem, certamente, não entraram nas estatísticas da prefeitura. Enquanto isso a taxa de iluminação publica esta a cada dia mais cara. Pra onde ta indo o dinheiro?

Assistência Social

O marketing da prefeitura mostra que nunca se fez tanto pelo social, em tão pouco tempo. Quem dera isso fosse realidade. A cidade de Barras que em outras gestões chegou a ser destaque no Piauí, como a terra dos cursos profissionalizantes e vários programas e projetos voltados a ajudar as famílias carentes e a juventude através do social, atualmente amarga a inoperância dos que representam a pasta.

Cultura

A campanha institucional também tenta maquiar a questão da cultura, principalmente na realização dos eventos tradicionais. A grande realidade é que um dos maiores carnavais do Piauí, o de Barras em 2017, foi reduzido a "Fiasco" pelo atual governo. Para comprovar isso, basta ver o crescimento de carnavais em outras cidades sem nenhuma tradição na festa que atrairão multidões e deram show nas atrações e organização. Enquanto isso, o nosso registrou o pior publico da história e um festival de desorganização. 

Pra completar a semana que comemorou o aniversário de Barras, que em outras gestões atraia multidões e era garantia de renda extra para os barraqueiros e vendedores ambulantes locais, em 2017 não atraiu o publico esperado e os barraqueiros amargaram as piores vendas dos últimos 11 anos.

Se esse for o "futuro que estamos construindo juntos", o que será do nosso amanhã?



Propaganda da Prefeitura de Barras tenta maquiar realidade de descaso e abandono Reviewed by J Silva on 12:55 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.