Policia de Barras prende homem acusado de espancar e manter a esposa em cárcere privado - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Policia de Barras prende homem acusado de espancar e manter a esposa em cárcere privado

A polícia prendeu nesta sexta 29/12 em flagrante um comerciante na cidade de Boa Hora, região norte de Teresina, acusado de espancar e manter a esposa em cárcere privado. A denúncia foi feita através do aplicado Salve Maria.


A mulher chegou a gravar um vídeo pedindo ajudar e acusando o marido, conhecido como "Zé Neuzinho" onde afirmava que ele era perigoso. As agressões estariam ocorrendo na frente da filha do casal que tem apenas dois anos de idade. As agressões estariam ocorrendo desde o dia 24 de dezembro.

O Policial Militar Vanildo, do GPM de Boa Hora, informou que o acusado foi preso na residência do casal. “Uma equipa da polícia civil de Barras foi acionada e foi até Boa Hora, onde, junto com policias militares, prenderam o acusado” disse.

O policial informou ainda que o homem já responde a outros processos como associação criminosa, roubo, tráfico de armas e  disse também que este não era a primeira vez que ele agredia a sua esposa. 

Segundo o delegado de Barras, Renato Pinheiro, o acusado agrediu a esposa, cortou o cabelo dela e chegou a enrolar uma corda no pescoço da vítima. Ela foi socorrida e levado ao hospital que constatou que ela apresentava lesão no crânio.

Foi pedido a prisão preventiva do acusado que será indiciado por violência doméstica, lesão corporal, sequestro e cárcere privado.

Policia de Barras prende homem acusado de espancar e manter a esposa em cárcere privado Reviewed by J Silva on 19:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.