Gestão do prefeito de Barras Carlos Monte é reprovada por 55,15% da população; veja os números - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Gestão do prefeito de Barras Carlos Monte é reprovada por 55,15% da população; veja os números

Eleito prefeito nas eleições de 2016 com 52,21% dos votos válidos, a administração Carlos Monte esta prestes a completar 1 ano, e segundo nossa enquete, é reprovada pela maioria dos munícipes de nossa cidade.


A enquete realizada pelos perfis Terra dos Governadores e Cardoso Silva no face book ficou no ar de 12 a 13 de Dezembro para avaliar o desempenho do governo municipal. Para 44,85% da população, a administração é boa; já para 55,15% ruim.

A sondagem realizada através de enquetes, embora não tenha valor científico por não respeitar amostragem específica, reflete uma tendência de pensamento e serve como um termômetro para nossos eleitores.


OPINIÃO

Mas a que se deve tal reprovação?

Nós analisamos o resultados da enquete e chegamos a algumas conclusões.

O prefeito Carlos Monte foi eleito assumindo diversos compromissos com os eleitores, se mostrando ser um exemplo de salvador da pátria, prometeu dar prioridade a saúde, educação, cultura, esporte e a diversos setores do município e principalmente ao povo. Compromissos estes que o mesmo se comprometeu a implantar tão logo assumisse a prefeitura e que até o presente momento não ocorreu. Há e por falar no povo, esse até medo do prefeito tem.

Além disso, Carlos Monte foi eleito contando com a grande popularidade (na época) da vice-prefeita Cynara Lages, que desde os primeiros dias da administração tem se mostrado descontente com as escolhas e atitudes do prefeito Carlos Monte que "dificilmente" a consulta na hora de tomar uma decisão.


Segundo o que pudemos apurar, inclusive o próprio prefeito Carlos Monte tem se mostrado bastante insatisfeito com as escolhas de alguns membros da equipe de governo que na opinião do mandatário não estão dando conta do recado.


Para agravar, a administração vem sofrendo duras e severas críticas construtivas e cobranças do grupo oposicionista que compõem a Câmara Municipal de Barras, que tem apresentado soluções e ideias para diversos problemas do município, mas que não tem tido qualquer atenção do prefeito.



Gestão do prefeito de Barras Carlos Monte é reprovada por 55,15% da população; veja os números Reviewed by J Silva on 13:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.