Carlos Monte encerra 2017 com apenas uma única obra, antipatia e reprovação popular - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Carlos Monte encerra 2017 com apenas uma única obra, antipatia e reprovação popular

Autointitulado “Governo da Mudança” o governo de Carlos Monte vai terminar o ano de 2017 tendo que mudar bastante para mostrar a que veio. Tendo como única obra neste 1º ano de mandato a construção do Aterro Sanitário que solucionou a problemática do lixo em Barras, nada mais foi feito de relevância para se registrar como positivo nestes 365 dias. O que muitos esperavam, certamente traz apenas decepção do que foi apresentado no projeto de governo.


Em um ano de administração marcado por demissões de empregados comissionados da prefeitura, mancadas, antipatia e reprovação por parte da maioria da população, Carlos Monte, passou longe de conseguir uma agenda de ações positivas para o chamado tal “Governo da Mudança”. 

Crise?

Logo no inicio de sua gestão, Carlos Monte, segundos após ter assinado um decreto de emergência "alegando crise", contratou uma assessoria jurídica com valores astronômicos  que chegam a mais de 500 mil reais.

Enterrou de vez!


Feito isso o prefeito através da Secretaria Municipal de Cultura, tratou de enterrar o já desgastado Carnaval de Barras, que registrou diante da falta de planejamento, o pior publico de sua história. Um grande Fiasco!

Feitiço virou contra o feiticeiro

O discurso de mato e buracos, falta de compromisso com a cidade, mandos e desmandos que Carlos Monte e seus defensores usavam contra as gestões passadas se virou contra ele próprio. Os assessores bem que tentaram durante o ano todo defender o indefensável, acreditando que estariam levando a população no bico, cairão no descredito junto com o gestor.

Questão de honra

Vale lembrar também da verdadeira batalha que o prefeito trava na justiça contra os aprovados do concurso de 2016. Para ele é questão de honra não convocar nenhum dos aprovados.

Ladeira abaixo

A popularidade do prefeito Carlos Monte, que já não é das melhores, estar indo ladeira abaixo e isso já é visto nas redes sociais, só o prefeito não quer ver e ouvir. Como dizem até mesmo seus fiéis escudeiros, ele só faz o que bem quer e ponto.

Presente de natal e fim de ano

Pra completar em pleno final de ano, se já não bastasse a crise pela qual todos passam o prefeito de uma "canetada só" demitiu inúmeros pais e mães de família, em uma atitude reconhecida por ele próprio em recente entrevista de antipática. 

Muitas vezes é necessário tomar atitudes que são antipáticas" disse Carlos Monte.

14ª salario

E o 14ª salario? Perguntam os servidores da prefeitura. Será que o prefeito vai pagar? Afinal dinheiro nos cofres públicos não falta, pois em dezembro Barras recebeu R$ 1.757.292,36 de repasse extra do governo. Ao que parece não!

Terrivel

"Eu espero que todos os barrenses tenham um ano novo muito melhor do que o que passou”, finaliza Carlos Monte. Verdade prefeito, por que este (2017) no que diz respeito a sua gestão "é pra esquecer"!

Carlos Monte encerra 2017 com apenas uma única obra, antipatia e reprovação popular Reviewed by J Silva on 14:46 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.