Carlos Monte comemora decisão do TJ do PI em desfavor de aprovados do concurso de 2016 - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Carlos Monte comemora decisão do TJ do PI em desfavor de aprovados do concurso de 2016

O prefeito de Barras deve esta sorrindo a toa após a decisão monocromática do TJ do Pi. Como foi amplamente divulgado ontem 19/12 por sites que fazem a assessoria ao atual governo, o Tribunal de Justiça do Piauí, por meio de decisão monocromática do Desembargador Fernando Carvalho Mendes, suspendeu os efeitos do recurso da Justiça que validava a homologação do concurso público da Prefeitura de Barras realizado no ano de 2016.


No despacho do Desembargador Fernando Carvalho Mendes fica suspensa a declaração de validade do certame e a exigência de cumprimento em 5 dias até o julgamento por parte da 1ª Câmara Especializada Cível do Tribunal de Justiça do Piauí. A decisão também dá 15 dias para que a parte agravada do processo, no caso, o Ministério Público do Estado do Piauí, apresente as contrarrazões.

Carlos Monte suspendeu o concurso após informar que através de uma auditória sua equipe técnica constatou pelo menos 10 irregularidades cometidas pelos realizadores do concurso em 2016, inclusive desobediência a resoluções do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) e a Lei de Responsabilidade Fiscal. 

Quem não esta nada satisfeito com a decisão, são os aprovados no concurso que travam uma verdadeira batalha na justiça pelo direito de exercerem suas funções após a aprovação em concurso publico.


Carlos Monte comemora decisão do TJ do PI em desfavor de aprovados do concurso de 2016 Reviewed by J Silva on 16:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.