Carlos Monte comemora decisão do TJ do PI em desfavor de aprovados do concurso de 2016

Carlos Monte comemora decisão do TJ do PI em desfavor de aprovados do concurso de 2016

O prefeito de Barras deve esta sorrindo a toa após a decisão monocromática do TJ do Pi. Como foi amplamente divulgado ontem 19/12 por sites que fazem a assessoria ao atual governo, o Tribunal de Justiça do Piauí, por meio de decisão monocromática do Desembargador Fernando Carvalho Mendes, suspendeu os efeitos do recurso da Justiça que validava a homologação do concurso público da Prefeitura de Barras realizado no ano de 2016.


No despacho do Desembargador Fernando Carvalho Mendes fica suspensa a declaração de validade do certame e a exigência de cumprimento em 5 dias até o julgamento por parte da 1ª Câmara Especializada Cível do Tribunal de Justiça do Piauí. A decisão também dá 15 dias para que a parte agravada do processo, no caso, o Ministério Público do Estado do Piauí, apresente as contrarrazões.

Carlos Monte suspendeu o concurso após informar que através de uma auditória sua equipe técnica constatou pelo menos 10 irregularidades cometidas pelos realizadores do concurso em 2016, inclusive desobediência a resoluções do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) e a Lei de Responsabilidade Fiscal. 

Quem não esta nada satisfeito com a decisão, são os aprovados no concurso que travam uma verdadeira batalha na justiça pelo direito de exercerem suas funções após a aprovação em concurso publico.


0/Post a Comment/Comments

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Postagem Anterior Próxima Postagem