Preço do botijão de gás em Barras faz população cozinhar com carvão - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Preço do botijão de gás em Barras faz população cozinhar com carvão

Os altos preços cobrados pelo gás de cozinha, em Barras, fizeram grande parte da população adotar um costume que há muito não se via: cozinhar à lenha. Muita gente tem usado os fornos artesanais (à carvão) como alternativa ao fogão tradicional, que requer o uso do gás, revendido no município por R$ 85,00. Há quem diga que já chegou a comprar o gás por R$ 91.00.


Em entrevista a Web TV A Grande Barras, um representante de uma loja revendedora de gás de cozinha em Barras, informou de que o aumento é determinado pelo governo e que clandestinos estão comprando gás em Teresina mais barato e revendendo na cidade e no interior de forma ilegal, pondo em risco os consumidores. 

"Esse gás é transportado pra Barras por esses "clandestinos" de forma ilegal no meio de verduras e frutas para burlar a fiscalização e esta pondo em risco a população, é preciso que a fiscalização tome uma providencia urgente" informou um dos revendedores de gás de cozinha.

É preciso que a população que é a maior prejudicada lute pelos seus direitos e busque protestar contra esse aumento desenfreado do gás de cozinha. Na última sexta-feira 17/11, foi realizada, na Câmara Municipal de Campo Maior, uma audiência pública para discutir o preço cobrado pelo gás de cozinha. Vereadores, PROCON e representantes de associações buscaram justificativas para o valor elevado e formas de reduzir o preço do produto revendido no município. Fica ai o exemplo para os consumidores barrenses.
Preço do botijão de gás em Barras faz população cozinhar com carvão Reviewed by J Silva on 11:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.