Jovem tem 23% do corpo queimado e é espancado no Piauí - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Jovem tem 23% do corpo queimado e é espancado no Piauí

Um jovem, identificado como Felipe José Borges da Silva, 20 anos, na cidade de Barro Duro (a 93 km de Teresina), foi espancado e teve as pernas queimadas, na noite da última quarta-feira (15), às margens da BR-316. Poucas são as informações porque a vítima e seus familiares não registraram Boletim de Ocorrência, há suspeita de que ele teria tentado entrar em uma casa, mas o jovem relatou que foi agredido na rua.


De acordo com o delegado Sergio Alencar, ele é conhecido por realizar furtos na região. “Não temos boletim, nem ele nem a família fez. O que estamos sabendo são informações de terceiros e algumas que conseguimos averiguar. Soubemos que ele foi levado para o hospital e que não foi muito grave”, disse o delegado, que aguarda o boletim de ocorrência. 

Já a vítima relata que estava passando na rua, quando foi abordado por quatro homens que começaram a espancá-lo. Ele informou que não sabe o motivo das agressões. Felipe tem marcas de facas pelas pernas, além das queimaduras e hematomas por todo o corpo, principalmente na cabeça e está com olhos roxos. 

Felipe está em atendimento no Hospital de Urgências de Teresina (HUT), que informou que o jovem está com 23% do corpo com queimaduras de segundo grau, concentrada nas duas pernas e está acompanhado pelo pai. O paciente deu entrada no HUT no feriado do dia 15, por volta das 22 horas. 

O major Maurício Lacerda, comandante da PM na região do Médio Parnaíba, informou ao Cidadeverde.com que um dos suspeitos de agredir e atear fogo no jovem foi localizado hoje pela manhã (17).. O suspeito está sendo levado para a Delegacia de Água Branca.

Fonte: cidadeverde
Jovem tem 23% do corpo queimado e é espancado no Piauí Reviewed by J Silva on 10:52 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.