Piauiense morre em acidente com três feridos no Distrito Federal

Piauiense morre em acidente com três feridos no Distrito Federal

Um grave acidente de carro registrado na altura do km 4.5 da DF-475 no sentido Gama-Ponte Alta, no Distrito Federal, deixou uma pessoa morta e três feridas na quinta-feira (28). Jardel Fonseca Pereira, de apenas 31 anos, natural do município de Bom Jesus, região Sul do Piauí, morreu no local. 


De acordo com informações colhidas pelo "Correiobraziliense", o grupo seguia em um veículo modelo Fiat Siena que perdeu o controle e colidiu violentamente contra um porte. de iluminação pública.

O condutor, Rayan Moreira dos Santos, e os passageiros Igor Antoniel dos Santos, 19 anos, e Daniel de Souza Gama, 26 anos, sofreram ferimentos pelo corpo devido o grave acidente. 

O piauiense Jardel Fonseca Pereira, que também vinha como passageiro, teve morte imediada. Os três feridos foram encaminhados para o Hospital de Base, onde receberam atendimento médico e não correm risco de vida.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados. A Polícia Civil também foi até o local e fará investigação sobre as causas do acidente. 

Fonte: meionorte

0/Post a Comment/Comments

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Postagem Anterior Próxima Postagem