Avô de aluno denuncia que crianças estão passando fome em escola publica de Barras por falta de merenda

Avô de aluno denuncia que crianças estão passando fome em escola publica de Barras por falta de merenda

Era só o que faltava! O A grande Barras recebeu na tarde desta sexta 29/09 a denuncia de que alunos da rede municipal de ensino da zona rural de Barras estão passando fome, pois a merenda que é comprada pela prefeitura de Barras, com recursos oriundos do governo federal é insuficiente. 


De acordo com o depoimento do senhor Nilo morador da localidade Picada, na escola do São Luis, uma banana esta sendo dividida com três alunos e um pedaço de melancia na hora da merenda. O morador que é avô de uma das crianças que estuda na escola esta indignado. 

"As crianças estão passando fome, isso não pode acontecer" desabafou o morador. 

A denuncia foi levada pessoalmente pelo senhor Nilo a vereadora Jovelina Furtado. Segundo Jovelina, o problema não acontece somente na escola do São Luis mais em outras localidades. 

"Ontem mesmo uma mãe (Dona Maria dos Santos) do assentamento Paraíso me procurou e disse que lá estão servindo uma banana de manhã e de tarde só uma fatia de melancia."  

Nilo deixou claro no áudio de que não é contra o prefeito  de Barras, mais não pode ver as crianças passar necessidade e ficar calado.

Ouça abaixo o áudio da denúncia:


0/Post a Comment/Comments

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Postagem Anterior Próxima Postagem