Trabalhadores de Barras e todo o Brasil protestam contra a reforma da Previdência - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Trabalhadores de Barras e todo o Brasil protestam contra a reforma da Previdência

Nesta quarta-feira (15), milhares de trabalhadores de todo o país foram às ruas protestar contra a reforma da Previdência proposta pelo governo de Michel Temer. Em Teresina, movimentos populares e entidades sindicais reuniram-se em frente ao prédio do INSS, na rua Areolino de Abreu, Centro, para lutar pelos seus direitos.


O “Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência Pública” é contra a Proposta de Emenda à Constituição (Pec) nº 287/2016 e acontece desde às 7:30 em vários pontos da cidade.

Professores e técnicos da Universidades Estadual e Federal do Piauí, Uespi e Ufpi respectivamente, paralisaram as atividades e também estiveram reunidos nas sedes das instituições no início da manhã. Eles seguiram até a Assembleia Legislativa para reivindicar mais direitos e condições de trabalho.

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), João de Deus (PT), defende o protesto. “É extremamente prejudicial para os trabalhadores, esta proposta exige 49 anos de profissão, é um absurdo. Essa manifestação tem sua razão e vários deputados apoiam a causa, vamos escutá-los e contribuir com o debate”, diz o deputado.

Trabalhadores de Barras e todo o Brasil protestam contra a reforma da Previdência Reviewed by J Silva on 12:03 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.