Prefeitura de Barras não decide se chama concursados ou se contrata bolsistas e prejudica alunos da zona rural - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Prefeitura de Barras não decide se chama concursados ou se contrata bolsistas e prejudica alunos da zona rural

Com a não convocação dos aprovados no ultimo concurso publico de 2016, o prefeito Carlos Monte esta comprometendo a realização de serviços no município, inclusive o início das aulas em algumas localidades da zona rural de Barras.

O prefeito esta contrariando a decisão do promotor Dr. Silas Sereno e do juiz Dr. Thiago Coutinho de Oliveira, que já haviam dado parecer favorável aos aprovados. Isso ficou evidente com a realização do teste seletivo, que foi suspenso por determinação da justiça, que já ordenou que o mesmo convoque tais aprovados. 

Tais atitudes aparentam que Carlos Monte está se baseando em interesses puramente políticos e deixando em segundo plano os interesses da população que o elegeu. 

A não convocação imediata dos aprovados esta comprometendo a realização de serviços essenciais e é isso que o prefeito Carlos Monte deve levar em consideração, afinal foi para defender os interesses da população que ele foi eleito.


Prefeitura de Barras não decide se chama concursados ou se contrata bolsistas e prejudica alunos da zona rural Reviewed by J Silva on 19:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.