Criança do Piauí que nasceu sem os olhos morre após fazer uma cirurgia - Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí

Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Criança do Piauí que nasceu sem os olhos morre após fazer uma cirurgia

Uma notícia muito triste chocou todos aqueles que torciam pela recuperação da bebê Lorena, que com apenas nove meses, morreu após um delicada cirurgia. Ela nasceu sem os olhos e sofria de uma doença rara, que causava uma má formação no cérebro. Além da ausência do seu globo ocular, tinha também um atraso no desenvolvimento por uma alteração neurológica e uma cardiopatia grave.
No dia 20 de dezembro ela passou por uma delicada cirurgia em Juiz de Fora (MG) que durou cerca de 6 horas. Lorena ficou na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para o difícil pós operatório. Ela perdeu muito sangue durante a cirurgia e os médicos fizeram alertas aos pais.
Lorena não estava respondendo aos medicamentos e o estado dela chegou a ficar crítica, quando morreu na ultima quarta-feira (22/12).
A pequena era do município de Assunção do Piauí e familiares e amigos fiaram consternados com a morte de Lorena. Vários campanhas foram realizadas para ajudá-la e nas redes sociais internautas lamentaram o ocorrido.

Criança do Piauí que nasceu sem os olhos morre após fazer uma cirurgia Reviewed by J Silva on 07:47 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.