Top Ad unit 728 × 90

Agora

recent

Vítima de assalto reconhece sua motocicleta na rua e joga o carro em cima dos bandidos

Em Parnaíba no bairro Planalto, um veículo colidiu contra um casal de adolescentes que trafegava numa motocicleta de placa PIC 4941 - que havia sido tomada de assalto há cerca de 04 dias.


O condutor do carro era a própria vítima que tinha flagrado sua motocicleta circulando em posse de suspeitos. 

A policia foi acionada para o local e o condutor da moto, um adolescente de 17 anos, procedente de Brasília (DF), que estava na companhia de sua companheira, uma menor de 15 anos, disse que teria comprado a moto de 'uns caras', não revelando nomes e valores.

O tenente Souza Filho, coordenador do plantão policial da madrugada do dia 03/07, descobriu que o adolescente em questão escondia uma arma no quintal de sua residência (da sogra) localizada à Rua Padre Matias, bairro Planalto.

Ao se deslocarem para o endereço, os militares encontraram uma espingarda de cano serrado com alto poder de disparo. 

Questionado sobre ocorrências de roubos praticados em Parnaíba durante o dia 02/07, o menor infrator confessou que havia dois celulares escondidos em posse de seu irmão identificado como Gabriel Marques de Almeida (21 anos) localizada a Rua Itaúna, Bairro Planalto.

Com a chegada da policia no endereço, Gabriel tentou fugir, mas acabou dominado e disse que os celulares estavam na casa de Ítalo Araújo Pereira, 18 anos, no bairro Planalto. Os policiais foram até a casa de Ítalo e encontraram um menor de 16 anos, que confessou que estava em posse de dois celulares do modelo Iphone.

Com o andar das investigações, o tenente Souza Filho recebeu a confissão do adolescente de 17 anos, que ele (P.V.M.F) e o Gabriel foram os autores do roubo ocorrido por volta das 12hs do dia 02/07 nas proximidades da Rua Projetada 72, bairro Frei Higino, onde foi vítima uma senhora de 65 anos, que chegou a levar um tiro nas nádegas.

Da vítima foi levada a quantia de R$ 1.500 reais. As apreensões e prisões foram encaminhadas à Central de Flagrantes ainda na madrugada.

O delegado Rodrigo Mello enquadrou os adolescentes no crime de roubo e eles seriam transferidos da Central de Flagrantes para o complexo do menor no bairro Nova Parnaíba.

Portal do Catita
Vítima de assalto reconhece sua motocicleta na rua e joga o carro em cima dos bandidos Reviewed by J Silva on 12:14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Obrigado por efetua seu comentário, ele será lido e se aprovado será publicado em imediato.

Todos os direitos reservado por Notícias de Barras e toda a região norte do Piauí © 2013 - 2018
Powered By Deigners, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.